TERRATV COMPRAR, ALUGAR E ASSISTIR FILMES ONLINE

Esta em casa sem fazer nada? Que tal assistir um filme? Mas a preguiça de ir até uma locadora é maior que tudo, então saiba que agora os seus problemas estão resolvidos. O Terra TV Video Store é um serviço de venda e aluguel de vídeos sob demanda do Terra, é como se fosse uma locadora virtualonde você paga e tem a possibilidade de assistir direto do seu PC. Saiba agora maiores informações de como alugar e assistir filme online através do Terra TV Video Store.

alugar filmes onlineA qualidade dos filmes e vídeos deisponíveis são de altíssima qualidade e ainda você conta com a comodidade de alugar o filme de sua casa mesmo. Há possibilidade de você alugar ou comprar os diversos titulos disponíveis, e também a opção de assistir o filme pela web ou baixa lo para o seu computador.

Acessando o site www.videostore.com.br você pode efetuar o cadastro que é inteiramente gratuito e após o registro você ganha um crédito de 10 reais para gastar da maneira que quiser no portal. Para pagamentos o TerrtaTV Vídeo Store trabalha com as principais bandeiras de cartões ou você pode se tornar sócil do clube, pagando uma mensalidade fixa, dando o direito de assistir qualquer vídeos disponível.

Além do computador, você pode usufruir do serviço do TerraTV através do seu iPhone, iPad ou Android. Existe um aplicativo exclusivo para tais dispostivos e o melhor de tudo é que funciona como se você estivesse do seu computador, podendo baixar ou assistir filmes online.

Existem duas maneiras de utilizar os serviços de alugar filme TerraTV, uma delas é sendo um cliente avulso, onde você pode fazer aquisições dos titulos individualmente. Outra maneira é se tornando membro do Víveo Clube, pagando R$ 19,99 por mês, onde você terá acesso a uma boa parte do conteúdo disponívelno site.

Agora você não tem mais desculpas de que não tem o que fazer na sua casa. Alugue um filme através do serviço TerraTV e se divirta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *