Veja como aplicar textura de paredes, grafiato e gel envelhecedor para que você deixe sua casa em um estilo mais sofisticado e com uma decoração bem caprichada, podendo estilizar a parede da sua TV, ou atráz do sofá, do quarto etc. Com esses acabamentos você pode dar a sua casa um ar mais rústico ou moderno.

textura

Textura nas Paredes

Um revestimento de textura simples pode ser aplicado de diversas formas na parede de sua casa, podendo estiliza-la do seu gosto, não tem uma forma certa. A ferramenta de aplicação é quem determina a forma que a textura vai levar, podendo ser com rolo, espátula, pincéis, desempenadeira, etc. Com características de baixo odor e consistência diferenciada, a Aplicação de Textura na parede apresenta um ótimo aspecto no acabamento, rápida secagem, excelentes cobertura e rendimento. Você pode aplicar textura em paredes externas e internas de alvenaria, concreto e massa corrida ou acrílica.

Grafiato na Parede

O grafiato é um tipo de revestimento mais rústico, sendo indicado para paredes externas e internas de alvenaria, concreto e massa corrida ou acrílica. O grafiato é um revestimento bem simples de ser aplicado, não cheira muito e tem uma ótima consistência, apresentando um excelente acabamento, rápida secagem, excelentes cobertura e rendimento com mínimo respingamento.

Gel Envelhecedor na Parede

Esse tipo de revestimento é indicado para ser aplicado sobre superfícies internas e externas texturizados, proporcionando efeitos envelhecidos ou manchados com resistência e aderência.

Agora não perca tempo e comece já a se dedicar no acabamento de suas paredes pensando em qualquer um desses revestimentos.