VESTIBULAR UERJ 2014 INSCRIÇÃO, GABARITO, EDITAL

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro é uma instituição de ensino superior público e se destaca por ser um celeiro de novos talentos, oportunidades de ótimos cursos de graduação e em outros fatores. Atualmente além ter sido uma das maiores instituições do Rio de Janeiro e obter um dos melhores cursos de medicina do Estado, a UERJ é procurada por milhares de pessoas, já que oferece uma qualidade de ensino indescritível. Muitos jovens se dedicam durante o ano todo para conseguirem uma boa nota no vestibular da UERJ. Por isso fique por dentro dos principais detalhes sobre o vestibular UERJ 2014 e faça a sua inscrição para o processo seletivo.

uerj

Inscrição Vestibular UERJ 2014

Você deverá realizar a sua inscrição no prazo dado através do órgão que é responsável pela coordenação do vestibular. A inscrição será realizada através do site www.vestibular.uerj.br. A taxa de inscrição cobrada ainda não foi divulgada, no ano de 2013 a mesma foi de R$ 49. Caso não tenha dinheiro para fazer o pagamanto da taxa, é possível fazer o pedido para a isenção da taxa de inscrição no mesmo site.

Prova UERJ 2014

Primeira Fase: 60 questões de múltipla escolha
Segunda fase: duas provas de conhecimento especifico, português instrumental e redação

Edital UERJ 2014

O edital do vestibular UERJ 2014 deverá estar disponível no site www.vestibular.uerj.br, lá você terá as principais informações sobre datas, provas, isenção da taxa de inscrição, gabarito e muito mais.

Cursos UERJ 2014

Ciências Biológicas – modalidade produção químico-biológica
Ciência da Computação
engenharia de Produção
Farmácia
Tecnologia em Biotecnologia
Tecnologia em Construção naval
administração
Ciências Contábeis
Ciências econômicas
Desenho Industrial
Relações Internacionais
engenharia de Computação
Física
estatística
Matemática
Medicina
nutrição
odontologia
Ciências Sociais
Filosofia
História
Geografia
Pedagogia
Química
Psicologia
Geologia

Gabarito UERJ 2014

o gabarito deverá ser apresentado aos candidatos no mesmo site em alguns dias depois da prova. Com ele é possível tirar suas dúvidas e ter uma breve noção se foi bem ou não na prova.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *